Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma armação covarde de Maria de Fátima, que desta vez envolverá Heleninha em um plano ardiloso para atingir Celina.
Segundo Walter Felix, colunista do Na Telinha, a filha de Raquel se aliará a Marina, a empregada dos Roitman, e colocará em prática uma farsa que tem como objetivo final sabotar o relacionamento entre Celina e Estéban.
Heleninha é dopada em Vale Tudo
A situação se desenrola a partir de um conflito entre Heleninha e Celina, que Marina prontamente relata para Maria de Fátima. Vendo uma oportunidade de manipular os desdobramentos, a vilã decide agir. O plano envolve dopar Heleninha com um medicamento usado por Celina, colocado discretamente no chá da pintora. O efeito será imediato: Heleninha parecerá embriagada, reforçando a falsa imagem de recaída no alcoolismo.
O plano de Fátima
Essa encenação tem como pano de fundo a estratégia de afastar Celina de Estéban, abrindo espaço para que Olavo, cúmplice de Fátima, se aproxime da socialite. A intenção de Maria de Fátima é clara: unir Celina a Olavo e, assim, garantir para o parceiro uma posição de vantagem financeira ao lado da irmã de Odete Roitman.
Enquanto isso, Estéban se afasta de Celina, incomodado com sua dedicação excessiva à vida de Heleninha. O rompimento momentâneo serve como brecha para que Olavo intensifique suas investidas, ajudado por flores enviadas em seu nome e por momentos forjados para parecerem encontros românticos. O golpe atinge seu ápice quando Estéban, manipulado por Fátima, flagra Celina e Olavo juntos no momento em que ela pretendia encerrar a relação com o comparsa.
Apesar do plano bem arquitetado, as consequências serão mais brandas do que Fátima esperava. Celina e Estéban, após uma conversa franca, resolvem se acertar e retomar o namoro. O casal frustra a vilania de Maria de Fátima e Olavo, que terão de buscar novas estratégias para tentar garantir seus esquemas.
