O apresentador de um programa de entrevistas, Danilo Gentili, criticou a cantora Luísa Sonza, o que gerou um debate online. A crítica surgiu em uma discussão sobre a objetificação feminina, na qual o apresentador afirmou haver hipocrisia na forma como certas mulheres são representadas.
Em sua visão, o apresentador sugeriu que algumas mulheres são liberadas para exibir o corpo, enquanto outras não. Para ilustrar seu argumento, ele fez referência a um anúncio que mostrava uma mulher considerada gostosa e ironizou, dizendo que a militância estava com raiva porque a mulher pesava menos de 200 quilos. Ele, então, citou o nome de Luísa Sonza para exemplificar seu ponto de vista.
O que Danilo Gentili disse?
“Mas é engraçado isso, a esquerda fala que não pode objetificar a mulher, mas depende. Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo pra todo mundo e ‘Ui, que empoderada’. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo pros outros: ‘Ui que empoderada’. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e falam que é nazismo. Ah vá pra puta que pariu”, criticou.
Do nada?
🫢Danilo Gentili CRÍTICA Luísa Sonza em nova fala:
“Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz p0rra nenhuma, só sabe mostrar o rab0 pros outros: ‘Ui que empoderada’. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e falam que é n*zism0.“pic.twitter.com/pwpCrF8wPP
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment)
Histórico de críticas
Danilo Gentili já havia criticado Luísa Sonza em outra ocasião. Em uma entrevista de 2022, o apresentador afirmou que a fama da artista veio de seu relacionamento com um homem famoso. Na mesma entrevista, ele questionou o que chamou de hipocrisia no feminismo, criticando o uso que a cantora faz de seu corpo.
O casamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza durou dois anos, de fevereiro de 2018 a abril de 2020. Eles se casaram em 28 de fevereiro de 2018, em São Miguel dos Milagres, Alagoas, e anunciaram a separação em 29 de abril de 2020.
