Humberto Carrão pega todos de surpresa ao revelar triste coincidência por trás das câmeras

Em entrevista ao Fantástico, Humberto Carrão revelou que a realidade por trás das câmeras não é tão distante da ficção.

PUBLICIDADE

Durante as gravações de Vale Tudo, Humberto Carrão acabou vivendo uma coincidência dolorosa entre a ficção e sua vida pessoal. O ator que interpreta Afonso, personagem diagnosticado com leucemia, contou que já convivia com essa realidade em casa, já que seu pai, Paulo Roberto Sinoti, enfrenta um câncer há alguns anos.

Ele revelou que a notícia sobre a mudança no rumo do personagem o surpreendeu, mas ao conversar com o pai, o clima foi de leveza. “Eu fiquei sabendo há pouco tempo. Eu contei pro meu pai, e ele respondeu brincando: ‘E aí, vai fazer laboratório?’. Eu falei: ‘Acho que nem preciso’”, relatou Carrão em entrevista ao Fantástico.

Coincidências da vida

O ator contou que, em um dos dias de gravação, a rotina se misturou com a realidade de forma inesperada. “No dia das cenas de hospital, eu estava almoçando com ele e falei: ‘Pai, olha que loucura. Eu tô indo agora pro trabalho, vou passar um dia inteiro num estúdio, dizendo que eu tô cansado, como você sempre diz, por causa da quimio’”, lembrou.

Além disso, ele destacou uma coincidência marcante: alguns dos médicos que auxiliam a produção da novela também acompanharam parte do tratamento de seu pai. “Muitos dos consultores médicos que nos ajudam com essas cenas são pessoas que, em alguma medida, participaram do tratamento dele. Coincidentemente, é uma loucura”, contou.

Emoção no set

Apesar da dureza do tema, Carrão fez questão de frisar que há esperança em sua vida pessoal. “E tem mil coisas lindas nisso, o meu pai tá vivo, o meu pai tá firme, o meu pai tá fazendo tratamento, está tudo certo”, afirmou. Ele ainda lembrou que o drama de Afonso não se limita à doença, já que o personagem também enfrenta os desafios da paternidade e da vida conjugal.

Sua parceira de cena, Alice Wegmann, que dá vida à Solange, revelou que chorou em vários momentos ligados à história do casal. “Existem momentos da dramaturgia e existem momentos nessa nossa profissão, que parece que acontece uma coisa transcendental. É como se tudo tivesse silenciado. Era uma emoção real, daquilo que a gente estava tentando passar”, refletiu a atriz.