Whindersson Nunes abriu o jogo sobre situações desconfortáveis que viveu com Carlinhos Maia durante as gravações da série Os Roni, exibida no Multishow. O artista levantou a polêmica em uma entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (08/09).
O humorista relatou que o colega tinha dificuldades em cumprir horários e chegou a deixar uma atriz veterana, de 85 anos, esperando horas para gravar. Whindersson ainda expôs o comportamento de Maia relacionado às suas redes sociais.
Whindersson Nunes sobre atitude de Carlinhos Maia
“Durante esse tempo, ele vivia muito nos stories. Quando ficava sem gravar, se perturbava. A gravação era às nove da manhã e, às vezes, ele dizia: ‘Eu não tenho nada nos meus stories’, e saía”, contou Whindersson Nunes, sem esconder a insatisfação.
A relação entre os dois já era marcada por atritos. Além das discussões nos bastidores da produção, que também contava com Tirullipa, o clima azedou de vez quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A decisão teria sido vista como uma afronta pelo influenciador, que não teria digerido bem a recusa.
Polêmica entre Simone Mendes e Manu Bahtidão
Paralelamente a essa reaproximação de polêmicas, o nome de Carlinhos Maia voltou a circular entre as cantoras Simone Mendes e Manu Bahtidão. Segundo informações do colunista Leo Dias, Manu teria feito críticas à ex-colega de dupla de Simaria e, em seguida, o influenciador repassou os comentários para Simone, com quem mantém amizade próxima.
As declarações teriam deixado a sertaneja bastante incomodada. De acordo com a apuração, Mendes teria comentado que Manu “faz tudo igual a ela”, citando desde a criação de fã-clube até a contratação de funcionários semelhantes e hábitos no condomínio onde vivem. Para a artista, a suposta admiração da cantora paraense já teria ultrapassado o limite da inspiração e beirado a falta de originalidade.
