Vale Tudo: dois atentados acontecem, colocando Marco Aurélio e Odete em risco

Marco Aurélio e Odete iniciam guerra, que pode acabar culminando na morte de um dos dois.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, a guerra entre Odete e Marco Aurélio pegará fogo nos corredores da TCA, causando danos irreversíveis não só para os dois, mas também para a empresa.

Antes aliados no comando da TCA, os dois agora se enfrentam em uma disputa marcada por espionagem, chantagem e traições dentro da companhia. O conflito, no entanto, terminará com Odete e Marco Aurélio se tornando alvos de atentados misteriosos.

Segundo Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, tudo começa quando Odete descobre novos desvios financeiros cometidos por Marco Aurélio. A vilã o confronta, mas o executivo não se intimida, exige uma fatia maior dos lucros e ainda articula nos bastidores para derrubá-la diante do Conselho da TCA.
A tensão aumenta quando reportagens difamatórias sobre os antigos romances de Odete começam a circular na imprensa. Convencida de que há traição dentro da diretoria, ela ordena uma investigação.

Conspirações e atentados colocam a TCA em xeque em Vale Tudo

Enquanto Odete busca provas contra o rival, Marco Aurélio também se vê acuado. Ele recebe a informação de que a Polícia Federal fará uma batida na Essenza, clínica que serve de fachada para seus negócios ilícitos, e suspeita que a própria Odete tenha o entregado. Para piorar, Freitas (um de seus homens de confiança) decide procurar a empresária para negociar um acordo de delação, fortalecendo ainda mais o arsenal da executiva.

Odete e Marco Aurélio serão vítimas de atentados

Derrotada em uma reunião decisiva da TCA, Odete mostra que não pretende recuar. Ela se reúne com figuras misteriosas e prepara o próximo passo contra o ex-aliado. A guerra, no entanto, logo ultrapassa o campo corporativo, pois ambos serão vítimas de atentados.