Sonho ou pesadelo em Êta Mundo Melhor!? Samir ganha quarto novinho, mas o pior o espera

Samir é adotado em Êta Mundo Melhor! e ganha um quarto novo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Samir (Davi Malizia) dará um passo importante em sua vida ao deixar o abrigo de Zulma (Heloísa Périssé) e se mudar para a casa de seus pais adotivos. A sequência, prevista para ir ao ar no dia 10 de setembro, mostrará o garoto conhecendo seu novo lar e se encantando com a possibilidade de ter um quarto só para ele, algo que nunca havia experimentado.

Na novela das seis da Globo, o processo de adoção começará como um período de teste. Samir passará alguns dias na casa de Aderbal (Claudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros) para ver se se adapta. A decisão será tomada depois que Candinho (Sergio Guizé) o convencer de que a experiência valeria a pena, garantindo que, caso não gostasse, ele poderia voltar ao abrigo sem problemas.

Adoção de Samir em Êta Mundo Melhor!

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, Zulma, responsável por Samir até então, o acompanhará até a nova residência. Ao chegar, o menino demonstrará certo receio e desconfiança. A diretora do orfanato deixará claro que ele pode desistir da mudança se não se sentir bem. Mesmo apreensivo, o garoto reforçará sua promessa de tentar alguns dias, em respeito ao incentivo que recebeu de Candinho.

Pouco depois, Samir será visto jantando com os novos pais. Marilda mostrará carinho ao colocá-lo para dormir, enquanto Aderbal o convidará para conhecer seu quarto. A reação do menino será de pura felicidade ao descobrir que terá um espaço só para si, preparado especialmente para recebê-lo.

Verdadeiras intenções de pais adotivos na novela das seis da Globo

No entanto, a cena ganhará contornos sombrios logo após o garoto adormecer. Aderbal e Marilda revelarão suas verdadeiras intenções, demonstrando que o interesse pela adoção é apenas uma fachada. Entre risadas, o casal comentará que o menino será útil como mão de obra na fazenda, transformando o que parecia um sonho em um pesadelo para Samir.