Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Samuel não aguenta, explode com Jaques e os dois acabam partindo para as vias de fato, levando a família toda à beira de um colapso.
A mansão da família Boaz será palco de uma explosão de conflitos. O que deveria ser apenas um café da manhã harmonioso se transforma em uma briga intensa, marcada por um soco que aprofunda ainda mais a rivalidade entre Samuel e Jaques.
Segundo Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, a confusão começa logo após Samuel receber a notícia de que a Justiça aceitou o recurso e Sofia volta a ter o sobrenome Boaz em sua certidão de nascimento.
Advogada enche Samuel de esperança
A advogada do rapaz leva a novidade, emocionando parte da família. No entanto, Jaques não perde a chance de debochar, insinuando que o sobrinho jamais conseguirá a guarda definitiva da menina. Revoltado com as palavras do tio, o jovem perde o controle, se levanta da mesa e acerta um soco em Jaques, diante de todos os presentes.
Rosa tenta conter os ânimos, mas a situação sai do controle. Davi percebe que o irmão irá para cima do tio mais uma vez e entra no meio para impedir. A animosidade entre eles já vinha se intensificando desde que Samuel assumiu a presidência da Boaz, demitiu o tio da empresa e teve o romance com Filipa exposto para toda a família.
Samuel perde guarda de Sofia para Filipa
Mais tarde, Samuel é obrigado a amargar uma grande derrota, já que Filipa acaba ganhando a guarda de Sofia, que terá que voltar para a mansão e morar sob o mesmo teto que Jaques, que debochará muito do sobrinho.
