Eduardo Costa surge em público para fazer revelação sobre doença: ‘Eu tinha um problema que era…’

O cantor Eduardo Costa falou durante entrevista sobre o procedimento estético realizado após queda capilar.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa abriu o coração e revelou que enfrentou recentemente um quadro de pré-depressão, que afetou diretamente sua saúde física e emocional. Em entrevista ao portal LeoDias, o sertanejo contou que o problema desencadeou uma queda acentuada de cabelo.

Dessa forma, o artista acabou tendo sua autoestima comprometida, fazendo com que ele tomasse uma medida para contornar o problema. Segundo Eduardo, o excesso de responsabilidades e pressões da vida pessoal e profissional contribuíram para o desgaste.

Eduardo Costa desabafa sobre doença e fala sobre autoestima

“Eu tinha um problema que era aqui [no meio da cabeça]. Eu tive uma pré-depressão, mais estresse, mais um monte de coisa. As responsabilidades do cotidiano que tudo eu que faço”, relatou Eduardo Costa durante sua entrevista.

Como consequência, o cantor disse que seu cabelo acabou caindo muito e que suas “entradas” aumentaram bastante. Incomodado com a situação, Eduardo decidiu se submeter a um transplante capilar.

Eduardo Costa revela reação dos amigos após transplante capilar

A cirurgia, segundo Eduardo Costa, foi fundamental para resgatar sua autoconfiança que estava bastante comprometida. O sertanejo disse que estava achando ruim ser careca e que ficou muito satisfeito com o resultado do procedimento.

O cantor também destacou que o sucesso da intervenção acabou servindo de inspiração para os seus amigos próximos. O cantor afirmou que pelo menos 30 colegas também realizaram o processo depois dele, mostrando como o resultado atraiu outras pessoas.

Eduardo contou ainda que profissionais especializados chegaram a se deslocar do Paraguai, onde possuem clínicas, para atender ao seu caso. O procedimento, segundo ele, reforçou a importância de cuidar da saúde estética ligada ao bem-estar emocional.