Alexandre Pato leva o filho ao antigo apartamento e faz desabafo emocionante

Ex-jogador relembra infância humilde em Pato Branco e diz que realização de sonhos exige “fé e persistência”

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Alexandre Pato emocionou seguidores ao mostrar ao filho, Benjamin, de 1 ano e 7 meses, o apartamento onde viveu antes da fama. O ex-jogador recordou sua infância no Paraná e o início da carreira no futebol. “Hoje, neste prédio que um dia só existia nos meus sonhos, olho para o lado e vejo meu filho comigo. Lembro que, ainda em Pato Branco, aos 13 anos, sonhei em conquistar este lugar para dar aos meus pais. Não foi fácil, mas com fé, coragem e persistência, consegui transformar aquele sonho em realidade”, escreveu.

Pato nasceu em Pato Branco (PR) e iniciou a carreira cedo, até chegar a grandes clubes como Internacional, Milan e São Paulo. Atualmente, atua como comentarista esportivo e destacou a emoção de revisitar o antigo endereço ao lado de Benjamin.

Nenhum sonho é grande demais

No relato publicado nas redes sociais, Pato refletiu sobre a importância da perseverança. Ele destacou que deseja mostrar ao filho que nenhum sonho é grande demais que não possa ser realizado. Em sua postagem ele escreveu: “Os sonhos de hoje podem ser os alicerces da sua vitória amanhã”.

O ex-atacante disse ainda que a cena simboliza não apenas uma conquista pessoal, mas também um legado de inspiração que deseja deixar para o filho e para todos que acompanham sua trajetória.

Família e nova fase da vida

Benjamin é fruto do casamento de Pato com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com quem está desde junho de 2019. Longe dos gramados, ele busca conciliar os novos desafios da carreira com a vida em família, sempre ressaltando o valor da fé e da dedicação como bases para qualquer conquista.