Êta Mundo Melhor!: impunidade faz Ernesto cometer todo tipo de atrocidade nos próximos dias

Ernesto não é punido em Êta Mundo Melhor! e ele aproveita da situação na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) protagonizará uma das reviravoltas mais polêmicas da trama. Apesar de ser preso nos próximos capítulos, o vilão terá data marcada para deixar a cadeia: 30 de setembro.

Na novela das seis da Globo, o padrinho do criminoso, Paixão (Henri Pagnoncelli), surgirá na novela para contratar um advogado de peso, garantindo a libertação de seu afilhado. Um juiz acatará o pedido, e o sequestrador de crianças será solto, surpreendendo todos os personagens e o público.

Liberdade de Ernesto em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, após conseguir a liberdade, Ernesto fará questão de exibir seu poder e ostentação. Ele aparecerá exibindo roupas de grife, sapatos italianos e ternos novos, além de um carro luxuoso, fruto do dinheiro de Paixão.

A atitude demonstra o quanto ele está confiante e pretende se impor novamente na cidade, deixando claro que não será facilmente contido. Do outro lado, Estela (Larissa Manoela) reagirá com pânico à notícia.

Em conversa tensa com Celso (Rainer Cadete), a enfermeira demonstrará seu medo e preocupação com a presença de Ernesto nas ruas. O suspense aumentará à medida que a trama mostra a insegurança dos personagens diante do retorno do vilão.

História de Ernesto na novela das seis da Globo

A história também revelará como Paixão usará toda a sua influência para proteger o afilhado, garantindo-lhe condições de recomeçar a vida e até planejando deixar seu patrimônio nas mãos de Ernesto. O bandido, por sua vez, fingirá regeneração, conseguirá emprego e até ficará noivo de Mirtes (Mariana Bridi), tentando enganar todos ao seu redor.