Vale Tudo: esses são os principais suspeitos de tiros contra Odete Roitman

Atentado contra Odete em Vale Tudo tem suspeitos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

No remake de Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) será alvo de um atentado antes de seu assassinato definitivo. A tentativa de homicídio ocorrerá após a vilã intensificar suas disputas com outros personagens, aumentando a lista de possíveis inimigos.

Na novela das nove da Globo, entre os principais suspeitos estão Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos), todos com motivos para se opor à poderosa empresária.

Ataque em Vale Tudo

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o ataque está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 20. Odete será baleada enquanto dirige, mas sobreviverá à tentativa de assassinato, mantendo a tensão na trama e deixando o público apreensivo sobre seu destino na novela das nove da Globo.

Nesse ponto da história, a personagem já estará em guerra aberta com Marco Aurélio. O vice-presidente exigirá uma maior participação nos lucros da TCA e iniciará uma campanha de difamação nas redes sociais, expondo relacionamentos passados da bilionária.

Em paralelo, ele próprio será vítima de um atentado e ficará convencido de que Odete está por trás do ataque. O executivo confessará a Leila (Carolina Dieckmann) que planeja eliminar a empresária para proteger seus interesses.

Conflitos na novela das nove da Globo

César também terá motivos para se envolver no conflito. Ao analisar o contrato de casamento, descobrirá que herdará 50% das ações da TCA com a morte de Odete, o que aumenta sua ambição e o coloca entre os suspeitos do atentado. Por fim, Maria de Fátima se unirá a Ana Clara (Samantha Jones) com o objetivo de derrubar a ex-sogra. As duas sabem que Odete esconde um segredo crucial: Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.