Marco Aurélio ou César? Quem atira em Odete para matar em Vale Tudo

Bilionária levará um tiro no ombro e os dois se tornarão os principais suspeitos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, após quase morrer em seu casamento, Marco Aurélio se arma até os dentes para se vingar do inimigo, mas o que acontece a seguir é muito pior.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, Marco Aurélio acusará Odete de ser responsável por uma tentativa de assassinato que sofrerá. O executivo será alvo de um atentado no dia de seu casamento com Leila.

Contudo, o empresário sobreviverá e, desconfiado da empresária, prometerá vingança. Posteriormente, Leila encontrará uma arma na mala do marido. Pouco depois, Odete sofrerá outro atentado enquanto dirige, tornando Marco Aurélio o principal suspeito.

Marco Aurélio joga reputação de Odete na lama

Nessa fase, Marco Aurélio e Odete estarão em conflito aberto devido a desvios financeiros na TCA. O executivo decide confrontar a empresária, recusando-se a devolver valores desviados da empresa. O embate se intensifica quando Marco Aurélio vaza para a imprensa informações sobre lucros ilícitos de Odete obtidos com favorecimento político na TCA.

César também vira suspeito de atentado contra Odete

Para humilhá-la ainda mais, ele divulga uma lista de todos os relacionamentos amorosos da empresária. Ao ver seu nome nos jornais, Odete fica em choque. Com a ajuda de Mário Sérgio, ela descobre que a difamação partiu do ex-genro, mas o escândalo abala sua posição de presidente perante o Conselho da TCA. Vale lembrar que César também será considerado um dos suspeitos de ter atentado contra a empresária.