Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão nos próximos capítulos que a guerra entre Odete Roitman (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai escalar de forma explosiva, trazendo graves consequências para ambos.
Segundo Francisco Almeida, colunista do Resumo das Novelas ON, o embate entre a empresária e o ex-genro passará de manipulações de bastidores para uma disputa de vida ou morte.
A guerra de Odete e Marco Aurélio
A tensão começará quando Odete acusar Marco Aurélio de seguir desviando dinheiro da TCA. O executivo, sem se intimidar, exigirá uma fatia maior nos lucros da empresa, demonstrando que não pretende mais se contentar com pouco. Para atingir a rival, ele vazará na mídia uma matéria envolvendo os relacionamentos passados da bilionária, manchando sua imagem diante do Conselho da TCA.
Determinada a contra-atacar, Odete denunciará a clínica de estética de Leila (Carolina Dieckmann), aberta com o marido, acusando-a de servir como fachada para lavagem de dinheiro. A Polícia Federal passará a investigar o instituto, mas Marco Aurélio conseguirá se antecipar e eliminar provas que poderiam incriminá-lo. Mesmo assim, a guerra entre eles se tornará cada vez mais perigosa.
Odete é baleada
Pouco tempo depois, Marco Aurélio e Leila se casarão, mas a lua de mel será interrompida por um atentado. O executivo levará um tiro no ombro e acusará Odete de estar por trás do crime. Revoltado, prometerá se vingar da ex-sogra, alimentando ainda mais o ciclo de ódio entre eles.
A tensão se intensificará quando Leila encontrar uma arma escondida entre os pertences do marido. O detalhe levantará suspeitas de que ele está planejando um contra-ataque. Coincidentemente, pouco depois, Odete sofrerá um atentado enquanto dirige, e todas as evidências parecerão apontar para Marco Aurélio como o responsável pela tentativa de assassinato.
