Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão que a reta final da trama será marcada por um verdadeiro banho de sangue.
Antes mesmo da aguardada morte de Odete Roitman (Débora Bloch), dois atentados abalarão os núcleos principais, colocando em risco a vida de personagens centrais e aumentando a lista de suspeitos.
Marco Aurélio sofre atentado
Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, o primeiro ataque acontecerá contra Marco Aurélio (Alexandre Nero). Logo após oficializar seu casamento com Leila (Carolina Dieckmann), o executivo será surpreendido por disparos no capítulo 145, previsto para o dia 15 de setembro. Baleado no braço, ele será socorrido pela esposa, mas a dúvida sobre quem está por trás do crime ganhará força.
Freitas (Luis Lobianco), que se sentirá cada vez mais usado e descartado pelo ex-chefe, surgirá como um dos possíveis responsáveis. A própria Odete também será vista como suspeita, já que estará em conflito aberto com o ex-genro e demonstrará uma reação estranhamente fria ao saber do atentado.
Odete Roitman é baleada
Poucos dias depois, será a vez da própria Odete virar alvo. No capítulo 150, marcado para o dia 20 de setembro, a poderosa matriarca dos Roitman levará um tiro enquanto dirige. Dessa vez, a lista de suspeitos será ainda mais extensa. Marco Aurélio, revoltado com a empresária, terá motivos de sobra para buscar vingança. Maria de Fátima (Bella Campos), ameaçada de perder a mesada, também entrará na mira. Ana Clara (Samantha Jones), envolvida com o segredo de Leonardo (Guilherme Magon), e até mesmo Freitas, em clima de tensão com a vilã, completarão a relação dos possíveis culpados.
Com dois atentados em sequência e vários inimigos ao redor, a trama de Manuela Dias intensifica a tensão e reforça o clima de mistério que se estenderá até o aguardado desfecho. As cenas colocam em jogo não apenas o destino de Odete, mas também a teia de traições e vinganças que sustentam a novela na reta final.
