A troca de declarações entre Paolla Oliveira, 43, e Virginia Fonseca, 26, acabou movimentando as redes sociais e gerando novos desdobramentos. Após a atriz comentar que ela e a influenciadora têm “valores diferentes”, Margareth Serrão, 59, mãe de Virginia, decidiu se posicionar de maneira indireta. A reação veio por meio de uma curtida em uma publicação no Instagram que criticava a fala da artista global.
O post em questão resgatava um episódio do passado de Paolla e afirmava que, na juventude, a atriz também se envolveu em polêmicas. “Paolla, eu te amo… mas dá uma segurada no ‘valores diferentes’, porque, na idade da Virginia, você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza, que a abandonou na lua de mel”, dizia a publicação. Ao interagir com esse conteúdo, Margareth demonstrou apoio à filha e discordância da colocação da atriz.
Paolla falou sobre a sua saída
A polêmica começou após Paolla conceder entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, apresentado por Maria Fortuna. Durante o bate-papo, a atriz comentou a escolha da escola de samba Grande Rio em convidar Virginia para assumir o posto de Rainha de Bateria em 2026, lugar ocupado por ela nos últimos anos.

A atriz afirmou que a escola de samba já tem mais de 30 anos de história e que diante disso confia que eles sabem o que estão fazendo mediante essa substituição dela pela influenciadora.
A atriz vai passar a faixa para Virginia
Paolla também relatou ter tido uma breve interação com a influenciadora e destacou diferenças entre elas. Ela falou que estará no carnaval de 2026 passando sua faixa para Virginia: “Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes”, disse. Apesar da fala, a atriz reforçou que prefere não alimentar uma possível rivalidade feminina.
