Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão que César (Cauã Reymond) será surpreendido por uma revelação inesperada logo após oficializar seu casamento com Odete Roitman (Debora Bloch).
Segundo a redação do Notícias da TV, em meio a uma cerimônia marcada por tensões e desconfianças, a vilã entregará ao novo marido um contrato pré-nupcial que guarda uma cláusula tentadora: César se tornará herdeiro de 50% das ações da TCA, mas apenas no caso da morte dela.
César descobre que é herdeiro de Odete em Vale Tudo
Mesmo após o escândalo provocado por Maria de Fátima (Bella Campos), que espalhará a notícia de que o modelo foi responsável pelo roubo do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira), Odete seguirá firme com seu plano e oficializará a união. Para marcar o início do casamento, ela presenteará César com um carro de luxo, gesto que deixará clara sua intenção de mantê-lo ao seu lado a qualquer custo.
Ao analisar o contrato, porém, o personagem de Cauã Reymond ficará impressionado ao perceber o tamanho da fortuna que poderá herdar. O problema é a condição para que ele coloque as mãos nessa grana: A esposa tem que morrer. Essa descoberta não só evidenciará o poder de Odete como também abrirá caminho para novos conflitos e suspeitas em torno de César.
Odete sofre atentado
Pouco depois, a trama ganhará contornos ainda mais sombrios. Odete será vítima de um atentado enquanto dirige, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20. O crime colocará César diretamente no centro das investigações, já que ele será considerado um dos principais suspeitos, junto com Marco Aurélio (Alexandre Nero), que trava uma guerra com a empresária após ser desmascarado em desvios milionários dentro da TCA.
