Prefeita critica cancelamento de show de João Gomes por parto do filho: ‘Não teve a responsabilidade’

A prefeita de Novo Cruzeiro lamentou o cancelamento da apresentação do cantor durante o 30º Festival da Cachaça.

PUBLICIDADE

Ary Mirelle e João Gomes aguardavam ansiosamente a chegada do segundo filho, que acabou adiantando-se e comprometendo a agenda do cantor. Ele tinha um show programado para o sábado, 6 de setembro, em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, mas precisou cancelar a apresentação de última hora para acompanhar o parto da esposa.

Viviane Pena, prefeita da cidade anfitriã do 30º Festival da Cachaça, comentou sobre o ocorrido e criticou a equipe do artista, afirmando que já deveriam estar cientes da possível data do nascimento e ter deixado a agenda de João livre.

Vídeo da prefeita viralizou

“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, começou a prefeita.

A prefeita afirmou que o cantor tinha plena consciência da situação, assim como os médicos, que sabiam aproximadamente a data em que a esposa poderia entrar em trabalho de parto. Mesmo tendo aceitado o contrato e o pagamento pelo show, sabendo que queria estar presente com Ary — um direito dele —, João Gomes deveria ter tido a responsabilidade de avisar com antecedência para outra atração poder ser providenciada.

João Gomes é pai pela segunda vez

Ainda assim, a prefeita destacou que não queria diminuir a importância da festa, que foi organizada com muito carinho e atenção aos detalhes. Vale lembrar que, além de Joaquim, João Gomes e Ary Mirelle já são pais de Jorge, de um ano e sete meses.