Vídeo – Maraisa se manifesta sobre polêmica de ignorar criança: ‘Fiquei muito chateada’

Cantora da dupla com Maiara esclarece episódio e detalha atendimento na saída de hotel.

PUBLICIDADE

A cantora Maraisa, integrante da dupla com Maiara, recorreu às redes sociais na noite deste sábado (6/9) para esclarecer a polêmica envolvendo uma criança. Um vídeo em que ela aparece atendendo um fã viralizou na internet e gerou acusações de que a sertaneja teria ignorado a criança que estava acompanhada da mãe. Diante da repercussão negativa, Maraisa publicou um vídeo detalhando os acontecimentos e afirmou que o material divulgado foi editado, mostrando apenas um fragmento do atendimento.

Páginas que eu considerava sérias, mas não teve responsabilidade ao disseminar mentiras sobre um atendimento e no qual eu fiquei muito chateada. Nem dando o meu melhor vou conseguir agradar a todos. Mas o mais triste disso é a manipulação do vídeo, dos fatos a troco de nada, só de disseminar mentiras e prejudicar os outros”, começou.

Maraisa revela detalhes do que teria acontecido

Maraisa explicou que, ao sair de Rio Preto, encontrou cinco pessoas na saída do hotel, incluindo uma criança e um senhor, e percebeu que elas poderiam estar esperando para tirar uma foto com ela. Por isso, decidiu descer do carro e cumprimentar os presentes, mostrando atenção e carinho, mas destacou que estava com pouco tempo, pois já se encontrava atrasada para o evento.

Como foi o atendimento?

No vídeo, Maraisa detalhou o encontro, explicando que atendeu a criança e a mãe com carinho, mas que o registro que circulou estava cortado, mostrando apenas parte da interação. Ela destacou que respondeu rapidamente a comentários da mãe porque sua equipe estava atenta, e reforçou que não houve intenção de desrespeitar ninguém.

Visivelmente emocionada, a cantora fez um apelo ao público, afirmando que certas situações a machucam, especialmente quando tenta dar o melhor de si, e pediu que, se fosse falar sobre ela ou sua irmã, fosse para compartilhar coisas positivas, evitando espalhar inverdades. Ela ressaltou ainda que não acredita que, para trabalhar em paz, precise provar suas ações, e pediu respeito pelo seu trabalho, criticando a forma como a internet tem se comportado.