Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Tânia vasculhará os pertences de Abel na Boaz e encontrará uma pasta contendo um atestado de infertilidade do empresário, encurralará Jaques e será humilhada.
A descoberta fará com que ela conclua que Jaques é, na verdade, o pai biológico de Davi e Ayla, frutos do romance dele com Olívia, a primeira esposa de Abel. Confrontado por Tânia, Jaques negará inicialmente a paternidade, mas logo será pressionado pela mulher, que se recusará a se calar diante dele. Irritado, o vilão pedirá que ela fale baixo, mas Tânia reagirá.
A víbora relembrará que nunca quis ter filhos com Jaques, pois eles sempre acreditaram em uma vida de luxo, livre de crianças que pudessem prendê-los e impedi-los de fazer tudo o que queriam. Jaques tentará desqualificá-la, chamando-a de ressentida, mas Tânia retrucará que ele é quem é ressentido, pois sempre quis ocupar o lugar de Abel.
Jaques humilha Tânia, que se revolta
Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, cansado das acusações, o pilantra perderá o controle e admitirá seus sentimentos: “Quer saber? A mulher da minha vida sempre foi a Olívia. Você nunca passou de uma diversão…”.
Jaques confessa o que Tânia mais temia
A revelação será a gota d’água para Tânia, que, tomada pela fúria, dará um tapa no vilão e exibirá o exame que comprova sua desconfiança. Encurralado, Jaques finalmente confessará: “Tudo bem. Eu mereci. E aí? Vai mostrar isso pra alguém?”. Arrasada, Tânia jogará o documento para o alto e se afastará, enquanto Jaques massageará o rosto após a agressão.
