Vídeo polêmico: Maraisa rebate acusações de grosseria com fã mirim em São Paulo

Cantora sertaneja afirma que imagens foram editadas e desabafa: ‘Tem coisa que machuca’.

PUBLICIDADE

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, usou as redes sociais na madrugada deste domingo (7) para esclarecer a polêmica envolvendo o atendimento a uma fã mirim em São José do Rio Preto (SP). Aos 37 anos, a artista surgiu emocionada e afirmou que o vídeo que viralizou, sugerindo uma suposta grosseria, foi manipulado.

Segundo ela, o encontro com a criança e a mãe aconteceu na porta de um hotel, momentos antes de um show. Maraisa relatou que desceu do carro para conversar e dar atenção, mas o vídeo compartilhado online mostra apenas o instante em que já estava voltando ao veículo. “Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor do mundo, carinho do mundo, com o tempo que eu tinha”, declarou.

A versão da cantora

O trecho que circula nas redes mostra apenas a resposta rápida de Maraisa à mãe da menina, o que gerou críticas. No entanto, a sertaneja explicou que sua equipe já a aguardava para o deslocamento ao evento. “Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém”, garantiu.

A repercussão negativa fez a artista desabafar sobre os julgamentos que sofreu. Ela disse que existem coisas que acontecem que machucam os seres humanos e que tiram do sério, pois ela é ciente de que sempre dá o seu melhor para atender os fãs.

Pedido de retirada do vídeo

Maraisa também afirmou que existem registros de câmeras de segurança comprovando sua versão e que até a pessoa responsável pela gravação já pediu a remoção do conteúdo. “Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço”, lamentou.