Êta Mundo Melhor! e a tristeza de Samir com pais adotivos: ‘dói o meu peito’

Samir passa por tristeza em Êta Mundo Melhor! e é adotado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, uma emocionante reviravolta promete comover o público da trama. Celso (Rainer Cadete) encontrará um casal interessado em adotar Samir (Davi Malizia).

Na novela das seis da Globo, mesmo sem querer deixar a “Casa dos Anjos”, o menino não terá escolha e acabará sendo levado para viver com seus novos pais adotivos, Aderbal (Claudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros). A cena de despedida no orfanato será carregada de emoção e promete marcar a trajetória do personagem.

Adoção de Samir em Êta Mundo Melhor!

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, ao conhecer os futuros pais, Samir não demonstrará entusiasmo, já que ainda guarda a esperança de reencontrar seu pai biológico, sem imaginar que se trata de Candinho (Sergio Guizé).

Determinado a se livrar do garoto, Celso insistirá que ele não tem idade para decidir o próprio futuro. Candinho até tentará apoiar o menino, mas acabará o convencendo de forma inocente, dizendo que ele deveria dar uma chance ao casal e garantindo que o ajudará a encontrar o pai.

De volta ao orfanato, Samir começará a arrumar suas poucas coisas, deixando todos emocionados. Zenaide (Evelyn Castro) lamentará a saída do garoto, enquanto Zulma (Heloísa Périssé) também se mostrará profundamente abalada. As outras crianças ficarão surpresas ao vê-lo se preparando para ir embora. “Ah, como dói o meu peito nesse momento”, dirá a megera.

Tristeza para o menino na novela das seis da Globo

Triste, Samir explicará que ficará alguns dias com os novos responsáveis, mas reforçará que jamais desistirá de encontrar seu pai, lembrando da promessa de Candinho. No quarto, Felícia (Marina Cypriano) perguntará se ele está desistindo do sonho, e Samir reafirmará sua determinação.

Antes da partida, os órfãos se despedirão com abraços apertados, menos Simbá (Arthur Yera), que permanecerá distante. Por fim, em uma cena comovente, Zulma entregará Samir para Aderbal e Marilda, declarando, em tom dramático, que seu coração ficará despedaçado com a separação.