Em Vale Tudo, o público acompanhará mais uma reviravolta envolvendo Maria de Fátima (Bella Campos). A jovem, que não mede esforços para atingir seus objetivos, decide se vingar de Celina (Malu Galli) após uma série de humilhações.
Na novela das nove da Globo, para colocar seu plano em prática, ela paga Marina (Fernanda Botelho), empregada da mansão, para dopar Heleninha (Paolla Oliveira), criando um verdadeiro caos dentro da família.
Heleninha é dopada em Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, a artista plástica, alterada pelos efeitos da substância, perde o controle e acaba protagonizando um escândalo que deixa todos perplexos. O descontrole de Heleninha leva Celina ao limite, resultando em uma explosão de fúria contra a sobrinha.
A situação se agrava a tal ponto que Heleninha é expulsa da casa, para o desespero de quem acreditava em sua recuperação. Esse episódio marca um dos momentos mais tensos da trama.
Na visão de Maria de Fátima, Celina foi a mais cruel entre todos que a desprezaram. Por isso, a filha de Raquel (Taís Araújo) concentra sua vingança justamente contra a viúva. A jovem ambiciosa enxerga em Heleninha o ponto mais frágil de sua tia, já que ela a trata como uma verdadeira filha. Determinada, Maria de Fátima acredita que pode destruir Celina atacando diretamente essa relação.
Tristeza para tia e sobrinha na novela das nove da Globo
Até então, Heleninha vinha conseguindo resistir ao vício do álcool, mostrando sinais de superação. Porém, a atitude da vilã ameaça colocar tudo a perder. Ao ver a artista completamente debilitada, Celina acredita que a sobrinha voltou a esconder remédios e bebidas, iniciando uma nova guerra dentro da família.
