‘Você não tem vergonha?’: Consuêlo entra em choque e humilha Aldeíde em Vale Tudo

A secretária não gostará nada de pegar a melhor amiga dando uns amassos no seu filho.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão que o romance proibido entre Aldeíde (Karine Teles) e André (Breno Ferreira) finalmente virá à tona.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o segredo do casal será desmascarado durante a festa de bodas de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino), em uma cena repleta de tensão e emoção.

Consuêlo entra em choque

Aldeíde e André, que vinham mantendo o relacionamento em sigilo, se esconderão na despensa do karaokê para trocar carinhos. Porém, a comemoração será interrompida de maneira abrupta quando Consuêlo flagrar os dois juntos. Chocada, a secretária reagirá com indignação, acusando a vizinha de não ter vergonha por se envolver com o rapaz que viu crescer desde a infância.

Consuêlo pergunta se Aldeíde não tem vergonha

O constrangimento, no entanto, será o momento escolhido por André para assumir o namoro. Sem medo de enfrentar a mãe, ele revelará que está apaixonado por Aldeíde e que não pretende abrir mão dela. A ruiva, ainda hesitante, confirmará o envolvimento, mas será interrompida por mais uma enxurrada de críticas de Consuêlo, que rejeitará a ideia de ter a vizinha como nora.

Vocês o quê? Vocês se amam? Que se ama o quê, Aldeíde? Você não tem vergonha? Uma senhora, que viu André andando de bicicleta de rodinha!“, dirá Consuêlo.

A cena mostrará um retrato fiel do preconceito e da diferença de gerações, já que Consuêlo não aceitará o relacionamento por considerar Aldeíde uma mulher mais velha, sem enxergar o sentimento verdadeiro entre os dois. A briga se tornará um dos grandes pontos de conflito familiar na reta final da trama, mexendo também com Daniela (Jéssica Marques), que sonhava em ver a família unida no dia da sua formatura.