Paolla Oliveira se emociona ao falar sobre a saúde do pai: ‘Demandas psicológicas que atrapalham’

Paolla Oliveira fala sobre pai com demência e reflete sobre os desafios diários.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (04/09), Paolla Oliveira se emocionou ao comentar sobre a saúde de seu pai, José Everardo, de 75 anos. Durante entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, a atriz contou que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), também chamada de lobo frontal, e compartilhou suas impressões sobre a situação.

“Ele tá bem, mas todo dia é um dia. [Ele tem] Demência lobo-frontal [ou Demência Frontotemporal, DFT, a mesma de Bruce Willis]. Às vezes a gente tem umas demandas psicológicas que atrapalham nossa vida. A gente precisa saber que elas existem, precisa olhar pra elas. A gente precisa entender o que é vulnerável pra gente”, disse a atriz.

Homenagem ao pai

No Dia dos Pais, Paolla Oliveira prestou uma homenagem emocionada ao pai nas redes sociais, destacando que os momentos mais importantes são os mais simples e que todo dia é uma oportunidade de valorizar quem se ama, sendo também um momento para ser a melhor versão de si mesma.

Saída do Carnaval

Em entrevista, a atriz comentou sobre sua decisão de deixar o cargo de rainha de bateria no Carnaval, explicando que a função exigia grande esforço físico e emocional. Ela contou que aprendeu a não se comprometer com algo que não pudesse executar da melhor forma possível, e diante de tantas demandas decidiu que não conseguiria dar conta de tudo.

Paolla refletiu ainda sobre a importância de assumir o rumo da própria vida e das histórias pessoais, destacando que é possível sair de situações significativas de maneira positiva e elegante, quando não estão melhores, assim como acontece em relacionamentos que se tornam insustentáveis.