‘Um ano da prisão injusta que manchou minha honra’, relembra Deolane Bezerra sobre investigação de 2024

Deolane relembra prisão de 2024 e fala sobre superação e reconstrução pessoal.

PUBLICIDADE

A advogada e ex-participante de A Fazenda, Deolane Bezerra, foi detida em 2024 durante investigações sobre um possível esquema de lavagem de dinheiro. Um ano após o ocorrido, a influenciadora abriu o coração sobre os efeitos que o caso teve em sua vida.

Nesta quinta-feira (04/09), data que marca o aniversário do episódio, ela compartilhou imagens daquele período e fez uma declaração emocionada: “Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! A verdade tá aí, escancarada, mas a justiça parece dormir enquanto minha vida segue marcada por algo que nunca existiu”.

Prisão de Deolane Bezerra

Ela afirmou que segue firme, de cabeça erguida, se reconstruindo, se reinventando e mantendo a fé, superando as tentativas de abalo em sua vida. Na ocasião, Deolane permaneceu cinco dias presa antes de cumprir prisão domiciliar, mas logo a Justiça reviu a decisão e a enviou novamente a um presídio. A influenciadora foi liberada em 24 de setembro após um habeas corpus que beneficiou também sua mãe, Solange Bezerra.

A publicação recebeu mensagens de apoio de familiares e fãs, destacando a força e a superação demonstradas por Deolane ao longo de todo o episódio. No entanto, algumas pessoas aproveitaram o espaço para criticá-la, questionando as atitudes ligadas a apostas e jogos ilegais e os prejuízos causados a quem acreditou nesse tipo de esquema.

Saiba mais sobre Deolane

Deolane Bezerra, nascida em 1987 em Pernambuco, é uma advogada, influenciadora e ex-cantora brasileira. Ganhou fama após a morte de seu noivo, MC Kevin, em 2021. Com mais de 20 milhões de seguidores, ela ostenta uma vida de luxo e gerencia negócios, como a marca Deo Beauty.