Em Êta Mundo Melhor!, Celso (Rainer Cadete) mostrará mais uma vez sua crueldade ao decidir entregar Samir (Davi Malizia) para adoção. O vilão encontrará um casal disposto a assumir a guarda do menino, mas as intenções deles estarão longe de ser bondosas. Aderbal (Cláudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros) planejarão levar a criança para o sítio e obrigá-la a realizar trabalhos pesados.
Na novela das seis da Globo, Celso organizará uma reunião com os possíveis pais adotivos. Durante a conversa, Marilda explicará que não deseja um bebê, mas sim uma criança maior, que poderia “ser útil” em suas tarefas. Aderbal reforçará a fala da esposa, dizendo que cuidar de um sítio exige muito esforço e que uma criança mais velha poderia ajudar nos afazeres.
Adoção de Samir em Êta Mundo Melhor!
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a escolha pelo gênero também ficará clara. Para o casal, meninos seriam mais fortes e aguentariam o trabalho pesado, enquanto meninas, segundo eles, seriam frágeis e problemáticas. O discurso preconceituoso não incomodará Celso, que verá ali uma oportunidade de se livrar do garoto de uma vez por todas.
O vilão fará propaganda de Samir, destacando suas qualidades. Dirá que o menino tem apenas seis anos, é inteligente, saudável e sonha em ter uma família. Em seguida, acrescentará que não cobrará nada pela adoção, mas que o casal talvez precise fazer uma doação simbólica ao orfanato dirigido por Zulma (Heloísa Périssé).
Celso comemora plano na novela das seis da Globo
Encantados com a proposta, Aderbal e Marilda aceitarão e marcarão uma data para conhecer Samir. Feliz com a negociação, Celso comemorará o plano, acreditando que finalmente conseguiu se livrar do filho de Candinho (Sergio Guizé) e afastar de vez o garoto de seu verdadeiro pai.
