Após 29 anos à frente do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público ao confirmar sua saída da bancada. O anúncio foi feito no dia 1º, mesma data em que o telejornal completou 56 anos.
A Globo informou que Bonner seguirá para o Globo Repórter em 2026, ao lado de Sandra Annenberg. Já no JN, quem assume a vaga será César Tralli, que dividirá a apresentação com Renata Vasconcellos. Segundo a emissora, o jornalista já havia manifestado o desejo de mudança há cinco anos, buscando mais tempo com a família e vida pessoal.
Astróloga prevê futuro de William Bonner com ajuda da numerologia
De acordo com a astróloga e numeróloga Vanessa Alvaiz, Bonner possui uma energia marcada pelo número 22, símbolo de construção e visão de futuro. “Ele ganhou o número 22, é um número muito forte. A mensagem é combater a indolência espiritual e desenvolver a agressividade espiritual. Isso não tem como fugir”, explica. A especialista também aponta que a missão de vida do apresentador está ligada ao número 1. “Missão 1 é você pegar as rédeas da sua vida, ser o líder, tomar escolhas e não terceirizar seus objetivos”, completa.
Na astrologia chinesa, Bonner é representado pelo coelho, associado à elegância e habilidade financeira. Segundo Alvaiz, essa energia reforça o perfil de negociador do jornalista: “O coelho é elegantíssimo, no falar, agir e ser. Sabe lidar com dinheiro como ninguém, nunca fica sem recursos. É também um símbolo de fertilidade e diplomacia”.
Próximos ciclos: o Ano Pessoal 9
A numerologia também indica que Bonner entrará em 2026 no Ano Pessoal 9, fase de encerramentos e novas buscas espirituais. O conselho é focar na alimentação da alma com energias positivas.
