Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma nova armação de Maria de Fátima (Bella Campos) contra a família Roitman.
Desta vez, a vilã direcionará sua fúria justamente para Heleninha (Paolla Oliveira), a única que não a humilhou após a queda da máscara da golpista.
Fátima deixa Heleninha com tontura
Determinada a desestabilizar os moradores da mansão, Fátima usará Marina (Fernanda Botelho) como cúmplice mais uma vez. A empregada, sob ordens da vilã, preparará um chá adulterado e o servirá para Heleninha, que estará concentrada pintando um novo quadro. Sem desconfiar da sabotagem, a artista plástica aceitará a bebida e, pouco depois, começará a sentir os efeitos do sedativo: sonolência, tontura e dificuldade para se manter em pé.
O plano alcançará seu ápice quando Celina (Malu Galli) entrar na sala e encontrar a sobrinha completamente grogue. Sem imaginar que se trata de um golpe, a madame reagirá com dureza, insinuando que Heleninha estaria escondendo o consumo de remédios ou até recaindo em seu vício. A artista, por sua vez, tentará se defender, mas não terá forças para convencer a tia, que sairá decepcionada e convicta de que a sobrinha não está evoluindo no tratamento.
Fátima faz de tudo para se vingar de Celina
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, essa jogada cruel faz parte de uma trama maior de Maria de Fátima, que voltará a usar Marina como espiã infiltrada para colher informações da rotina da mansão. A jovem repassará detalhes sobre o envolvimento de Celina com Olavo (Ricardo Teodoro) e sua reaproximação de Esteban (Caco Ciocler), sempre alimentando a vilã com material para suas manipulações.
O objetivo de Fátima será claro: sabotar a felicidade da tia e impedir qualquer chance de reconciliação entre Celina e Esteban. Ela usará Olavo como peça de manobra, incentivando o fotógrafo a seguir os passos de César (Cauã Reymond), que já terá se casado com Odete Roitman (Débora Bloch). Mais uma vez, a ambição da filha de Raquel (Taís Araújo) moverá engrenagens de intriga, mostrando que sua sede de vingança não tem limites.
