Em Dona de Mim, o público verá o retorno de um casal que estava separado há anos. Kami (Giovanna Lancellotti) terminará seu relacionamento com Marlon (Humberto Morais), admitindo que ainda sente algo por Ryan (L7nnon) e decidirá dar uma nova chance ao ex-detento. A reconciliação entre os dois será um choque para Marlon, que não conseguirá esconder a tristeza ao vê-los juntos novamente.
Na novela das sete da Globo, a reviravolta na vida de Kami acontecerá após um crime traumático. A costureira será perseguida por um stalker e sofrerá um estupro, em cenas previstas para irem ao ar a partir de 20 de outubro.
Kami fica abalada em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o episódio deixará a personagem abalada, com raiva e em busca de justiça, desencadeando diferentes abordagens dos homens próximos a ela: Marlon seguirá a lei e acompanhará a investigação oficialmente, enquanto Ryan oferecerá apoio para que ela se vingue do abusador.
Juntos, Kami e Ryan armarão uma emboscada ao criminoso. Ela atrairá o stalker para um prédio abandonado, e Ryan estará presente armado. Quando o momento crítico chegar, Marlon também aparecerá, vigiando a noiva.
O policial conseguirá dominar o agressor e chamar reforços, enquanto Ryan foge para não ser preso. Apesar de proteger o ex-amigo, Marlon terá sua relação de confiança com Kami abalada, e a jovem decidirá dar um tempo no noivado.
Separação de Kami e Marlon na novela das sete da Globo
Durante o período de separação, Kami se aproximará ainda mais de Ryan, e os dois decidirão reatar o namoro. Ela comunicará a Marlon que o noivado está definitivamente encerrado. O policial tentará convencê-la a repensar, mas não terá sucesso.
