Gusttavo Lima não é só cantor: conheça o império bilionário que ele administra longe dos palcos

Com 10 empresas e cerca de mil funcionários, artista divide rotina entre shows e negócios de sucesso.

PUBLICIDADE

Como empreendedor, o cantor Gusttavo Lima, de 36 anos, divide seu tempo entre a música e os negócios. Ele é dono de dez empresas que empregam cerca de mil pessoas. Com uma carreira bem-sucedida nos palcos, ele também se destaca como empresário, construindo um grande império com investimentos fora do mundo musical.

Além de sua carreira musical, Gusttavo Lima revelou em uma entrevista ao canal de Andre Piunti que é proprietário de dez empresas que empregam aproximadamente mil pessoas. Uma delas, focada na venda de ingressos e distribuição para eventos, é responsável por 200 desses empregos.

Alguns dos negócios de Gusttavo Lima

“Em cada um dos meus negócios, tenho pessoas da minha confiança cuidando de tudo. Tenho, por exemplo, uma seguradora em Minas Gerais, um banco para consignados, uma de grandes eventos e uma de venda de ingressos online. Na semana passada, foram quatro milhões de ingressos vendidos”, declarou o famoso.

Empreendedor nato

Em um exemplo de diversificação de carreira, o cantor Gusttavo Lima consolidou sua posição não apenas na música, mas também como um empreendedor de sucesso. Apesar de sua dedicação aos negócios, ele continua ativo na cena musical, realizando shows lucrativos e mantendo uma forte presença nas redes sociais, onde mais de 45 milhões de pessoas o seguem no Instagram, posicionando-o como uma das personalidades brasileiras mais influentes na plataforma.

Para gerenciar essa dupla jornada, o artista adota uma rotina equilibrada: “Metade do meu dia é dedicado à música e a outra metade, aos negócios”. Essa abordagem estratégica demonstra como ele soube capitalizar sua fama para explorar novas oportunidades, expandindo sua influência para além do cenário musical.