Maíra Cardi e Thiago Nigro estão esperando sua primeira filha, e a empresária já tem uma data para o nascimento. Em uma viagem recente à Grécia, ela compartilhou que, por ter sido diagnosticada com trombofilia, precisará fazer um parto antecipado, com 38 semanas de gestação, para evitar riscos de complicações. Por essa razão, a filha do casal não nascerá na 39ª semana, como é mais comum.
“Porque eu vou ter que ter a bebê com trinta e oito semanas… Eu descobri a trombofilia, e nela eu tenho que tomar uma injeção que eu não tenho a opção de não tomar, porque ela faz com que meu sangue fique ralo pra que ele não faça coágulo, para evitar que eu tenha uma parada cardíaca, uma embolia pulmonar ou um AVC”, relatou.
Maíra explica por que a gravidez exige atenção especial devido à trombofilia
“Só que eu corro sério risco de ter uma hemorragia. Por exemplo: eu não posso ter hemorragia, não posso sofrer um acidente…”, acrescentou a famosa. Em seguida, a famosa esclareceu que optou pelas trinta e oito semanas por ser o momento ideal, garantindo que a bebê estivesse mais desenvolvida.
Maíra Cardi destacou que não poderia esperar o nascimento espontâneo, pois caso a criança viesse a nascer a qualquer hora — em seis ou doze horas, por exemplo — o efeito da injeção poderia colocar sua vida em risco e impedir o parto.
A menina é a primeira filha de Thiago Nigro
Vale ressaltar que, além da bebê, que se chamará Eloá, a artista já é mãe de Lucas Cardi e Sofia Cardi Aguiar, frutos de outros relacionamentos, sendo a caçula sua primeira filha com Thiago.
