Quinzinho morre em Êta Mundo Melhor!? Cunegundes chora ‘morte’ do marido e o inesperado acontece

Quinzinho volta a vida ao escutar Cunegundes dizer as mais lindas palavras.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, após a internação de Cunegundes, Quinzinho ficará tão triste por estar sem a esposa ao seu lado que chegará a passar mal, sendo dado como morto.

A ausência de Cunegundes o deixa tão abalado que todos temem pela sua vida. No entanto, a volta inesperada da esposa transforma completamente a situação. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando o doutor Carneiro organiza a internação de Cunegundes.

Em lágrimas, ela se despede do sítio e dos animais antes de embarcar na ambulância. A notícia deixa Quinzinho devastado, provocando uma crise tão intensa que faz Medéia acreditar que o irmão realmente morreu de tristeza. O destino, porém, reserva uma surpresa. No trajeto, a ambulância quebra, e Maria Divina surge correndo para avisar que Quinzinho está à beira da morte.

Cunegundes fica em desespero ao saber que Quinzinho “morreu”

Desesperada, Cunegundes desiste da internação e retorna imediatamente ao sítio. Diante do marido aparentemente sem vida, ela implora pela vida de Quinzinho, dizendo que o marido não pode morrer e deixá-la sozinha, pois ela precisa dele. Ao escutar as palavras da esposa, Quinzinho acorda e surpreende todos.

Carneiro desiste de internar Cunegundes

O reencontro comove toda a família, inclusive Medéia, que fica chocada ao ver o irmão despertar. A intensidade da cena faz até o doutor Carneiro reconsiderar, cancelando a internação de Cunegundes e afirmando que o lugar dela é ao lado do marido, e não longe dele.