Em Êta Mundo Melhor!, a emoção tomará conta da trama quando Cunegundes (Elizabeth Savala) for internada após apresentar problemas psicológicos. A matriarca começará a ver e a conversar com o fantasma de Dom Pedro II, deixando todos preocupados.
Na novela das seis da Globo, enquanto isso, Quinzinho (Ary Fontoura) não suportará a separação da esposa e terá uma crise tão forte que os moradores do sítio acreditarão em sua morte. Porém, a volta inesperada de Cunegundes trará um desfecho surpreendente, marcado por um reencontro emocionante.
Confusão em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a confusão começará quando o doutor Carneiro (Luciano Quirino) decidir organizar a internação de Cunegundes. Acompanhada por enfermeiros, ela se despedirá do sítio em meio às lágrimas, olhando para cada detalhe do local.
Ao presenciar a partida da companheira, Quinzinho ficará transtornado e se entregará ao desespero. O choque será tão grande que ele desmaiará, deixando todos acreditando que o caipira não resistiu.
Enquanto isso, a ambulância que levava Cunegundes sofrerá uma pane no caminho. Nesse momento, Maria Divina (Castorine) correrá até o veículo para dar a notícia urgente: Quinzinho estaria morrendo. O desespero falará mais alto e Cunegundes não pensará duas vezes antes de abandonar o transporte médico para correr em direção ao sítio, disposta a reencontrar o marido.
Milagre na novela das seis da Globo
Ao chegar, ela se deparará com o corpo aparentemente sem vida de Quinzinho. Em prantos, Cunegundes suplicará que ele não a deixe sozinha. Nesse instante, a cena atingirá seu ponto mais emocionante: Quinzinho abrirá os olhos e reconhecerá a voz da esposa, declarando seu amor e mostrando que estava vivo. O reencontro comoverá todos na casa, inclusive Medéia (Betty Gofman), que ficará surpresa com a recuperação do irmão.
