Ex de Whindersson, Maria Lina emociona ao falar da perda do filho: ‘o que o dinheiro compra é barato demais’

Influenciadora reflete sobre dor e valor da vida após morte de João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista no podcast Parece Terapia, a influenciadora digital Maria Lina emocionou a audiência ao relatar a perda de seu filho, João Miguel, que ela teve com o humorista Whindersson Nunes. Ela compartilhou como foi um dos momentos mais desafiadores de sua vida. O bebê, que nasceu prematuramente com 22 semanas, não resistiu e faleceu 30 horas após o parto, em maio de 2021.

Diante de sua dor, Maria Lina refletiu sobre o que realmente importa na vida. Em um momento de emoção, ela declarou que as pessoas valorizam muitas coisas banais, e que toda dor deve ser reconhecida, independentemente da sua origem.

Desabafo de Maria Lina

Diante de uma tragédia, ela enfatizou que os bens materiais perdem completamente o seu valor. “O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais. Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema… O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu”, declarou.

Relembre o que aconteceu

Em 2021, Maria Lina e Whindersson Nunes enfrentaram a dor indizível da perda de seu filho, João Miguel, nascido prematuro com 22 semanas e falecido 30 horas após o parto. A tragédia abalou o casal, que se separou meses depois.

Maria, que sofre de trombofilia, transformou o luto em força, compartilhando sua história para apoiar outras mães. Whindersson, lidando com depressão, buscou ajuda psiquiátrica em 2025. Ambos mantêm carinho mútuo, ligados eternamente pelo amor ao filho.