Vale Tudo bota preço em Marco Aurélio: R$ 300 mil é o que vale sua integridade

Marco Aurélio é traído em Vale Tudo e preço é definido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a guerra de poder entre Odete Roitman (Debora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) ganhará novos contornos. Afonso (Humberto Carrão) descobre que um esquema de desvio de verba movimenta a TCA há mais de 15 anos. Ao perceber a gravidade da situação, sua mãe não tem dúvidas de que o vice-presidente da empresa de aviação está envolvido no rombo milionário e exige que o dinheiro seja devolvido com correção.

Na novela das nove da Globo, sem se dar por vencida, Odete vai além e decide denunciar a clínica de estética de Leila (Carolina Dieckmann), esposa de Marco Aurélio. O local funcionaria como fachada para a lavagem de dinheiro desviado da companhia, comprometendo ainda mais a reputação do executivo.

Fúria de Marco Aurélio em Vale Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, furioso com o ataque direto, Marco Aurélio reage e planta notas na imprensa com o objetivo de difamar a empresária, iniciando uma disputa perigosa entre os dois.

Nesse cenário de intrigas e traições, Freitas (Luis Lobianco), braço direito do vilão, percebe uma oportunidade de se beneficiar. O funcionário passa a vigiar os passos do chefe e encontra documentos comprometedores sobre os desvios. Aproveitando-se do momento, ele fotografa as provas sem que Marco Aurélio perceba.

Freitas vende informação na novela das nove da Globo

Com as informações em mãos, Freitas procura Odete Roitman e sugere um acordo surpreendente. Ele propõe uma delação premiada em troca de R$ 300 mil, garantindo provas que podem derrubar de vez o vice-presidente da TCA. A proposta coloca a vilã diante de uma decisão estratégica: gastar para eliminar o rival ou manter o jogo de ameaças.