Alice Wegmann contorna polêmica do cecê de Cauã Reymond com humor no programa de Tatá Werneck

Durante o quadro do polígrafo, a atriz mostrou perspicácia e devolveu a pergunta à apresentadora, gerando momentos de humor e descontração.

PUBLICIDADE

Durante o quadro do polígrafo no programa de Tatá Werneck, a atriz Alice Wegmann demonstrou agilidade e perspicácia para lidar com as perguntas da apresentadora. O assunto principal do bate-papo foi a famosa polêmica do cecê de Cauã Reymond, com quem a atriz divide o elenco da novela Vale Tudo. Tatá questionou Alice sobre a situação de forma inesperada. No entanto, a atriz contornou a pergunta com elegância, revertendo-a para a própria Tatá, que também teve que responder.

Durante uma conversa descontraída, a apresentadora Werneck perguntou diretamente a Alice se Cauã Reymond tinha cecê. Alice respondeu rindo que Tatá Werneck já havia contracenado muito mais com o ator do que ela. Tatá, por sua vez, comentou de forma bem-humorada que, quando gravou com Cauã de sunga, já tinha tido contato com o cheiro.

Resposta de Alice Wegmann

Em seguida, Werneck perguntou se Alice havia percebido outros odores, e a comediante respondeu brincando sobre a região da virilha. Ela ainda questionou o especialista em poligráfico se realmente não conseguiria responder, e o equipamento confirmou que sim.

Como surgiu esse boato?

Durante um atrito nos bastidores do remake de Vale Tudo, a atriz Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima, reclamou do cheiro corporal de Cauã Reymond. A controvérsia reacendeu uma antiga entrevista do ator, onde ele havia mencionado que usava talco em vez de desodorante.

No entanto, Cauã desmentiu a declaração. Em uma conversa descontraída com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o ator garantiu, de forma bem-humorada, que utiliza antitranspirante.