A confirmação de César Tralli como novo âncora do Jornal Nacional gerou também expectativas sobre sua vida pessoal. O jornalista, que vive em São Paulo, já admitiu que considera mudar para o Rio de Janeiro, cidade onde é transmitido o telejornal.
O tema foi abordado em uma entrada ao vivo no Mais Você, nesta terça-feira (2), quando Ana Maria Braga questionou se a mudança envolveria a esposa, Ticiane Pinheiro, e as filhas Manuella e Rafaella. “A gente agora com calma vai obviamente tratar de tudo isso”, respondeu Tralli, revelando que só comunicou a decisão à família no último fim de semana.
Rafaella pode ficar com Roberto Justus
A adolescente Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, também teria de conciliar a vida entre as duas cidades. A madrasta, Ana Paula Siebert, comentou o assunto nas redes sociais ao ser perguntada sobre o futuro da enteada.
“Não sabemos ainda onde a Rafa vai morar… Mas ela tem duas famílias que a amam muito, qualquer lugar que ela escolher será muito bem cuidada e amada”, escreveu Ana Paula Seibert nas redes sociais. Tralli assume o Jornal Nacional em novembro.
Família deve adotar ponte aérea em um primeiro momento
Tralli destacou que pretende evitar impactos negativos para as filhas. “Pelo fato de a gente ser uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho pelo outro, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir”, disse o apresentador. Enquanto Ticiane mantém contrato com a Record até dezembro de 2025 e Rafa e Manuella estão estudando, a família deve adotar inicialmente uma rotina de ponte aérea.
