A atriz Vera Fischer, atualmente em cartaz com o espetáculo O Casal Mais Sexy da América, em São Paulo, revelou recentemente que guarda um certo arrependimento em relação a uma de suas participações na televisão.
Em entrevista ao programa semanal da coluna GENTE, da VEJA, Vera Fischer abriu o jogo e admitiu que se arrepende de ter atuado na novela Salve Jorge, produzida pela TV Globo. Segundo a atriz, a escolha de aceitar o papel acabou sendo uma decisão desnecessária, principalmente por conta do grande elenco e da complexidade da trama, que a fizeram sentir que sua personagem ficou perdida no enredo.
Vera Fischer fala sobre sua participação em Salve Jorge
“Poderia ter pulado a novela Salve Jorge, eram tantos personagens, mais de 100 atores, era muita gente, muita mesmo, não havia necessidade de eu estar na novela”, desabafou Vera Fischer, sobre a trama da Globo que se arrependeu de ter feito. “Foi personagem perdida na história”, explicou a atriz.
Espelho da Vida, exibida em 2018 pela Globo, foi a última novela que Vera Fischer participou na emissora. Hoje ela prefere focar em trabalhos teatrais e plataformas de streaming e destaca que, apesar de ter feito trabalhos marcantes na TV, não sente mais vontade de retornar ao universo das novelas.
Atriz não pensa em aposentadoria
Apesar de não desejar mais atuar em novelas, Vera Fischer garantiu que não pensa em se aposentar. A atriz revelou durante entrevista à Record que mantém uma energia vibrante e que a arte, especialmente o teatro, a mantém viva e equilibrada. “Quando você sobe no palco, a coisa se transforma, é uma magia”, declarou a artista.
