Em Dona de Mim, um segredo do passado começará a vir à tona, revelando um capítulo sombrio da história da família Boaz. Jaques (Marcello Novaes) terá um caso com Olívia (Andrezza Abreu), primeira mulher de Abel (Tony Ramos), e tudo indica que essa traição foi o estopim para o surto do irmão mais velho anos atrás, quando quase se jogou do prédio da Boaz.
Na novela das sete da Globo, Jaques e Filipa (Cláudia Abreu) organizarão um luau na mansão. O clima entre eles esquenta e eles chegam a se beijar, mas Filipa opta por se afastar, deixando o vilão imerso em lembranças do passado.
Cenas de flashback em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as cenas de flashback mostrarão Jaques e Olívia com cerca de 40 anos, no apartamento dele, discutindo sobre o segredo do caso. Ele promete continuar junto com ela, mas ela lembra que não pode garantir nada e que ele também não deveria guardar o segredo para si.
Olívia ainda pede que Jaques jamais revele o relacionamento, questionando se ele realmente a ama. Jaques garante que nunca a chantagearia e que sempre a amou, prometendo fazer qualquer coisa por ela desde o primeiro beijo. Esse momento ajudará a conectar fatos do passado com os dramas atuais da família, trazendo novas camadas à narrativa.
Passado de Abel na novela das sete da Globo
O flashback também dá pistas sobre Abel, que, após descobrir a traição e questões sobre sua esterilidade, quase tirou a própria vida, sendo salvo por Ellen (Camila Pitanga). A sequência explicará as motivações de Abel e contextualizará os eventos que moldaram as tensões familiares, revelando segredos que afetam Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima).
