Após ocorrido no Domingo Legal, Alexandre Frota se recusa a ir a qualquer programa do SBT: ‘O Celso…’

Ex-deputado se manifestou nas redes sociais, mas não explicou exatamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

O ator e ex-deputado Alexandre Frota anunciou nesta terça-feira (2) que não pretende mais participar de programas do SBT. A decisão foi comunicada em suas redes sociais, com críticas à produção do Domingo Legal.

Frota iniciou a postagem relembrando sua história na emissora. “Eu tenho uma história muito grande com o SBT, conheço todas as pessoas lá dentro, fui ator de novelas, participei do primeiro grande reality show, jamais vou esquecer isso, Casa dos Artistas”, afirmou.

Frota destacou a amizade que tinha com Silvio Santos e declarou que gosta muito da família Abravanel. Segundo ele, a história com a emissora jamais será apagada. O ator afirmou que sempre atendeu aos convites da emissora com carinho e profissionalismo, mas destacou insatisfação recente.

Frota afirma que não participa mais do Domingo Legal

Alexandre Frota declarou que não participará mais do programa comandado por Celso Portiolli. “Mas hoje quero falar diretamente pra produção do Domingo Legal. Foi a última vez que fui ao Domingo Legal. Não irei mais. Não me convidem mais”, completou.

Motivo da recusa de ir a programas do SBT

Segundo Frota, houve erros e descumprimento de acordos nos bastidores. O artista disse ainda que a decisão é definitiva e que seguirá recusando futuros convites do canal. “O Celso Portiolli sabe o quanto eu gosto dele, fizemos muitas coisas juntos. Inclusive vem aí a Minha Mulher é quem Manda”, afirmou, deixando claro que não é algo contra o apresentador, mas contra a produção.