Ticiane Pinheiro vai deixar a Record? Com ida de César Tralli para o JN no RJ, família pode mudar de cidade

Ticiane Pinheiro trabalha na Record, em São Paulo, e Tralli vai trabalhar na Globo do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A promoção de César Tralli ao posto de âncora do Jornal Nacional foi celebrada por sua esposa, Ticiane Pinheiro, nas redes sociais. A apresentadora da Record publicou mensagens em homenagem ao marido, após a confirmação da mudança durante a edição desta segunda-feira (1º) do telejornal.

No Instagram, Ticiane destacou a trajetória profissional de Tralli. “Hoje meu coração transborda de orgulho e alegria ao ver você alcançar o ápice da sua carreira. Sei de perto cada esforço, dedicação, noites em claro, cada momento em que você abriu mão de algo pessoal para se dedicar ao seu trabalho com tanta seriedade, paixão e disciplina”, escreveu.

Mensagem para Bonner

A apresentadora também ressaltou o empenho do jornalista em sua trajetória. Além das mensagens de carinho ao marido, Ticiane fez questão de valorizar a carreira de William Bonner. Em seus Stories, publicou: “Parabéns, William Bonner, por toda sua jornada profissional!”, enquanto acompanhava a edição do JN.

Futuro de Ticiane Pinheiro indefinido

Apesar da celebração, o futuro profissional de Ticiane segue indefinido. Seu contrato com a Record é válido até dezembro deste ano, o que pode abrir espaço para mudanças de residência a partir de 2026, quando Tralli já estará estabelecido no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Ticiane já estaria procurando apartamento no Rio de Janeiro desde o ano passado, muito antes da confirmação da ida de César Tralli para o principal telejornal da TV brasileira ser feita.