Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma sequência inédita envolvendo Celina (Malu Galli), que ganhará uma trama amorosa cheia de conflitos e armações.
A personagem, que na versão original era dedicada apenas à família, passará por dilemas sentimentais e verá sua vida virar de cabeça para baixo entre dois homens: Olavo (Ricardo Teodoro) e Estéban (Caco Ciocler).
O romance com Olavo
Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, tudo começará com a aproximação de Olavo, que enxergará em Celina a chance perfeita de dar o golpe do baú. Ele aproveitará o clima do casamento de Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) para seduzir a madame, conseguindo levá-la para a cama. O caso chamará a atenção até de Eugênio (Luis Salem), que ficará surpreso ao notar o envolvimento da patroa com o fotógrafo.
A armação de Maria de Fátima
O segredo, no entanto, não ficará escondido por muito tempo. Marina (Fernanda Botelho) contará sobre o affair a Maria de Fátima (Bella Campos), que usará a informação como moeda de troca. A vilãzinha ajudará Olavo a se aproximar cada vez mais de Celina em troca de favores, chegando até a armar um flagrante para que Estéban veja a madame em um restaurante com o fotógrafo.
A volta de Estéban
Enquanto isso, Odete revelará à irmã que Estéban voltou ao Brasil. A notícia mexerá com os sentimentos de Celina, já que a relação deles havia sido interrompida no passado por uma armação da própria empresária. Abalada, a madame tentará se reencontrar com o ex-namorado, mas ficará dividida entre a paixão do passado e a atração física pelo fotógrafo interesseiro.
Mais adiante, Celina convidará Estéban para um jantar na mansão. Durante o encontro, ele contará que Maria de Fátima o enganou, fazendo-o acreditar que iria vê-la, quando, na verdade, acabou flagrado ao lado de Olavo. Indignada com a armação da jovem, Celina explicará que não tem nada sério com o fotógrafo, o que abrirá espaço para que o marchant a beije, reacendendo o romance interrompido.
A mudança de Celina
Diferente da primeira versão da novela, em que Celina não teve um núcleo romântico, o remake de Manuela Dias amplia a presença da personagem, dando a ela uma trama amorosa complexa e inédita. Entre a sedução de Olavo e a volta de Estéban, Celina será obrigada a enfrentar sentimentos contraditórios, ao mesmo tempo em que precisará lidar com as manipulações de Maria de Fátima.
