Durante entrevista ao canal de André Piunti, Gusttavo Lima abriu o coração e recordou um episódio marcante de sua carreira, que envolveu uma discussão com Cristiano Araújo, morto em 2015. O conflito surgiu quando os dois artistas receberam a chance de gravar a mesma música.
Em uma viagem aos Estados Unidos, Gusttavo conheceu a canção Lepo Lepo e ouviu do compositor que ela poderia ser um grande sucesso em sua voz. No entanto, ele acabou optando por recusar a proposta, uma vez que o projeto não teria “mexido” com ele.
Gusttavo Lima sobre recusa de projeto que virou hit
A recusa de Gusttavo Lima, porém, não acabou encerrando o assunto de imediato. O hit já ganhava força na Bahia com o grupo Psirico, liderado por Márcio Vitor, amigo próximo do sertanejo. Mesmo assim, o compositor insistiu para que Gusttavo gravasse a música.
A pressão aumentou quando surgiu a notícia de que, caso ele desistisse, a oportunidade seria oferecida a Cristiano Araújo. “Meio que começou um leilão de música”, revelou o cantor.
Gusttavo Lima sobre afastamento de Cristiano Araújo
A situação teria gerado um desconforto quando Cristiano Araújo entrou em contato para tirar satisfação: “Ele me ligou e falou: ‘pô Gusttavo, que história é essa que você tá querendo gravar minha música?'”.
Para evitar maiores atritos, Gusttavo Lima garante que tentou esclarecer o mal-entendido. Segundo ele, explicou ao colega que não tinha intenção de disputar a canção e que havia recusado desde o início quando recebeu o convite.
Apesar de explicar o ocorrido para o colega, o marido de Andressa Suita acabou revelando também que eles acabaram se afastando. Segundo ele, a briga foi como a de dois irmãos, porém não se reconciliaram como deveriam de fato ter feito.
