Com indiretas e risadas, Domingão transforma crise de Dado e Wanessa em piada

O Domingão com Huck foi palco de piadas e alfinetadas sobre a recente polêmica envolvendo Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

O Domingão com Huck deste domingo (31) tratou com bom humor a polêmica recente envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira. O episódio, que começou em uma confraternização da Dança dos Famosos, ganhou destaque após relatos de ciúmes do ator diante da interação entre Wanessa e Pereira. No palco, a situação foi abordada de forma descontraída, rendendo risadas da plateia e comentários irônicos dos jurados.

Durante o programa, Luciano Huck provocou Fernanda Paes Leme a falar sobre os rumores que circulavam nos bastidores. A atriz respondeu com ironia: “Eu acho que tem dado tudo certo”, arrancando gargalhadas do público. Já Lívia Andrade fez outro comentário sugestivo, citando Allan Souza Lima, ao insinuar: “Falando em pegar no pescoço, você se livrou de uma, Allan…”. A fala gerou curiosidade e Huck pediu explicações, mas Andrade preferiu reforçar a ideia de que os bastidores da atração estavam dignos de uma novela mexicana.

A origem da polêmica

O imbróglio começou após relatos de que Dolabella teria se incomodado ao ver Luan Pereira segurando Wanessa pela cintura enquanto mostrava um passo de dança. A cena teria gerado crise de ciúmes, alimentando rumores sobre um suposto atrito. Pouco depois, Wanessa usou as redes sociais para negar qualquer agressão, esclarecer que estava tentando reatar com Dado e descartar boatos de romance com Allan Souza Lima.

Esclarecimentos de Wanessa e Dado

Em suas redes sociais, Camargo detalhou o ocorrido, afirmando: “Sim, eu e Dado… A gente estava tentando dar certo nesses últimos meses”. Ela reforçou que o relacionamento era mantido em âmbito privado e que, caso tivesse dado certo, viria a público. A cantora lamentou o envolvimento de outras pessoas na história e negou qualquer tipo de agressão física. “Não houve nenhum dedo encostado em mim”, declarou.

Dolabella também se pronunciou sobre o caso, alegando um mal-entendido. Segundo o ator, ele e Camargo estavam juntos e, ao chegar ao local da festa, se deparou com uma cena que interpretou erroneamente. “Do nada entrou um cara na minha frente que eu nunca tinha visto. Ele abaixou a Wanessa, como se fosse dar um beijo nela”, relatou. Dolabella afirmou que só posteriormente soube que se tratava de Luan Pereira.