Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques chega para trabalhar na empresa, mas dá de cara com Leo, que tenta uma vaga na fábrica, e a escorraça sem piedade.
Jaques perderá o controle ao flagrar Leo, já demitida da mansão, tentando uma oportunidade de trabalho na Boaz. Revoltado com a iniciativa da jovem, ele a humilhará publicamente e a expulsará da empresa de maneira ríspida.
Segundo a publicação de Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Leo se sentirá ofendida e tentará se defender, pedindo para não ser tratada com tanta agressividade. Apesar disso, Jaques permanecerá implacável, reafirmando que não quer vê-la na fábrica.
Jaques humilha Leo na frente de todos da Boaz
Sem se intimidar, Leo responderá, ressaltando que está apta a trabalhar e que apenas deseja uma chance de poder mostrar o trabalho que pode desenvolver. O empresário seguirá com ataques verbais, insistindo que há muitas pessoas honestas à procura de emprego.
Em meio à tensão, seu celular tocará, e ele se afastará para atender, deixando Leo visivelmente abalada diante das colegas. Ayla, que chega a tempo de presenciar a cena, ficará chocada com o comportamento de Jaques.
Ayla tenta amparar Leo, mas ela vai embora desapontada
Ainda ressentida, Leo desabafará sobre a injustiça que enfrenta e comparará a postura de Jaques com a de Abel, lembrando o quanto ele era correto. Ayla tentará consolá-la, mas Leo encerrará a conversa de forma amarga, decidida a se afastar e deixar a fábrica profundamente desapontada.
