Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) aprontará mais uma e colocará Jaques (Marcello Novaes) em uma situação explosiva. Após uma nova pegadinha, o vilão decidirá que a menina passou dos limites e anunciará que não a quer mais vivendo na mansão.
Na novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva), preocupado com a segurança da irmã, tomará a decisão de tirá-la dali imediatamente, mas acabará cometendo um erro ao escolher para onde levá-la. O mocinho tem a pior atitude, ao separar a irmãzinha da babá, que tanto quer proteger a menina.
Reação de Sofia em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, previstos para irem ao ar a partir desta terça-feira (2), Sofia reagirá a uma provocação do tio. Depois de ouvir que é uma “menina má”, a garotinha se vingará jogando roupas e guitarras de Jaques dentro da piscina da mansão, deixando-o em fúria.
Revoltado, Jaques comunicará a Samuel e Davi que não deseja mais Sofia em sua casa. Os dois tentarão convencê-lo de que a menina faz parte da família, mas o vilão insistirá que ela perdeu seus direitos após Abel (Tony Ramos) ser retirado de sua certidão de nascimento. Ele ainda acusará todos de negligência, afirmando que a criança já vive abandonada dentro da própria mansão.
Com medo de que Jaques cumpra a ameaça, Samuel decidirá afastar Sofia temporariamente. Sua primeira ideia será levá-la até a casa de Leo (Clara Moneke). No entanto, ao chegar ao local, ele terá uma surpresa que mudará tudo.
Descoberta de Samuel na novela das sete da Globo
Samuel descobrirá que Ryan (L7nnon) saiu da prisão e passou a morar com Leo. Preconceituoso, ele não aceitará que sua irmã divida o mesmo teto com um ex-detento. Diante disso, optará por levá-la para a casa de Ayla (Bel Lima), atitude que deixará Leo decepcionada e abrirá espaço para novas discussões na trama.
