Diretor de A Fazenda revela desejo por Neymar no elenco e comenta recusa de Luana Piovani

Carelli fala sobre perfis ideais, polêmicas passadas e possíveis participantes da 17ª edição.

PUBLICIDADE

A nova temporada de A Fazenda, a 17ª do reality, está com a estreia marcada para 15 de setembro na Record. Com a proximidade do lançamento, o diretor Rodrigo Carelli, em conversa com o Link Podcast na quinta-feira (28/8), comentou sobre os critérios que usa para selecionar os participantes. Ele também compartilhou detalhes sobre as polêmicas de edições anteriores e deu sua visão a respeito dos perfis ideais para o programa. A atração continuará sob o comando de Adriane Galisteu.

Questionado pela jornalista Keila Jimenez sobre qual celebridade ele gostaria de ver no elenco de A Fazenda, Carelli não hesitou e citou o jogador de futebol Neymar. A escolha inusitada de Carelli revela seu interesse em ter no reality uma figura que gerasse enorme repercussão, tanto dentro quanto fora do confinamento.

Luana Piovani já foi convidada

Quando o diretor Rodrigo Carelli foi questionado pelo jornalista Cairo Jardim se a atriz Luana Piovani já havia sido considerada para um de seus reality shows, ele revelou que sim, a convidou uma vez. No entanto, a resposta da atriz foi bastante clara e direta: “Não me ligue mais!”. Carelli, que já havia trabalhado com Piovani na MTV, disse que a atriz foi categórica em sua recusa.

Durante a entrevista, Carelli também falou sobre um momento que o frustrou bastante: a desistência de Gretchen de um dos programas. No entanto, ele reconheceu que essa saída acabou sendo crucial para a carreira da cantora. O diretor explicou que a resistência e a desistência de Gretchen no programa A Fazenda e, posteriormente, no Power Couple, foram o ponto de partida para a onda de memes que a tornou o ícone que é hoje.

Gabriela Spanic em A Fazenda?

Em vez de responder diretamente se uma estrela internacional como a atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida pelo seu papel como Paola Bracho em A Usurpadora, poderia participar de um de seus programas, Rodrigo Carelli foi evasivo. Ele optou por não confirmar nem desmentir a informação, afirmando apenas: “Não sei e não posso falar”.