As humilhações de Maria de Fátima (Bella Campos) parecem não ter fim no remake de Vale Tudo. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a golpista enfrentará César (Cauã Reymond) e Odete Roitman (Débora Bloch) para exigir a pensão do filho que espera.
A jovem, no entanto, acabará derrotada pelas palavras duras e pelo desprezo dos dois, saindo da situação ainda mais humilhada. Determinada a causar impacto, Fátima começará seu plano com um escândalo em frente ao Copacabana Palace.
Maria de Fátima é derrotada em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, gravando um vídeo para seus seguidores, ela exporá César como um ex que viveu uma relação tóxica com ela e agora a abandona grávida. O modelo, incomodado, reagirá de forma agressiva, exigindo que a jovem apague a gravação e desapareça de sua frente antes que ele chame a segurança do local.
A ameaça não surtirá efeito e Fátima insistirá. Ao perceber que citar o nome de Odete poderia atrair mais atenção, César a levará para um bistrô discreto. No encontro, a golpista tentará pressioná-lo, exigindo dinheiro em troca de silêncio. Ela afirmará que, caso não receba o que deseja, entrará na Justiça pedindo pensão. Frio e calculista, César não se deixará intimidar e afirmará que não se importa com a exposição.
Mais tarde, Odete Roitman também reagirá com frieza ao saber do caso. A empresária minimizará a situação, dizendo que Fátima não receberá nada além do que a lei determinar. Para Odete, a pensão não passará de uma formalidade, sem qualquer obrigação de afeto ou reconhecimento de paternidade.
Megera fica sem apoio na novela das nove da Globo
Sem apoio e sem dinheiro, Maria de Fátima deixará a cena arrasada. Mais uma vez, a ambiciosa verá seus planos ruírem diante da força de Odete e da indiferença de César, reforçando sua trajetória marcada por derrotas e humilhações.
