Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida pela Globo, Ayla está vivendo o sonho de poder gerar uma vida. Contudo, ela passará por um dos momentos mais aterrorizantes que uma grávida pode enfrentar.
Ayla enfrentará momentos de grande tensão ao sentir tonturas seguidas de sangramento, o que a deixará em pânico com a possibilidade de perder o bebê. Desesperada, a jovem pedirá ajuda imediata e será amparada por Davi e Caco, que tentarão levá-la rapidamente ao hospital.
Segundo publicado no site Resumo das Novelas, por Francisco Almeida, Breno também ficará responsável por avisar Gisele sobre a situação, fazendo com que a namorada de Ayla se desloque às pressas para encontrá-los. Após o atendimento médico, a personagem será liberada e retornará para casa, onde encontrará uma rede de apoio formada pelos amigos e pela parceira, que se mobilizarão para garantir sua recuperação.
Ayla descobre que quase perdeu seu bebê
Mesmo tentando minimizar o ocorrido, Ayla será alertada sobre a gravidade do episódio. A médica deixará claro que se tratou de uma ameaça de aborto, o que exigirá cuidados especiais. Mesmo que ela não quisesse, todo esforço será necessário para manter o bebê em segurança, sem que haja risco de perdê-lo novamente.
Todos se unirão para proteger Ayla e o bebê
A partir desse momento, a personagem terá de seguir à risca o repouso e a medicação prescrita, enquanto todos ao seu redor reforçarão a importância de proteger a saúde dela e do bebê. A sequência, se nada mudar, deverá ir ao ar a partir do dia 6 de setembro. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região.
