Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) será alvo de uma das maiores traições da trama. Cansado de anos de humilhações, Freitas (Luis Lobianco) decidirá expor todos os segredos obscuros do chefe para Odete Roitman (Débora Bloch).
Na novela das nove da Globo, o assistente, ressentido por não ter recebido ajuda para comprar uma casa para a mãe, encontrará a oportunidade perfeita de se vingar do corrupto.
Desvios de dinheiro em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, após ter seus desvios de dinheiro na TCA descobertos, Marco Aurélio comentará com Leila (Carolina Dieckmann) que pretende deixar o Brasil. Enquanto isso, fingirá arrependimento diante de Odete, prometendo devolver a fortuna desviada. A estratégia, no entanto, servirá apenas como disfarce para continuar com seus planos.
Paralelamente, o executivo arquitetará uma campanha de difamação contra Odete, vazando informações comprometedoras para a imprensa. A vilã rapidamente perceberá a jogada e o confrontará, acusando-o de continuar roubando. Mesmo acuado, Marco Aurélio exigirá uma participação maior nos lucros da empresa.
Pouco depois, Afonso (Humberto Carrão) avisará à mãe que um jornalista de confiança relatou sobre um escândalo prestes a explodir contra a TCA, aumentando as suspeitas de que Marco Aurélio esteja por trás da situação.
Odete pede ajuda a Mário Sérgio na novela das nove da Globo
Disposta a desmascará-lo, Odete pedirá a ajuda de Mário Sérgio (Thomás Aquino) para reunir provas concretas. No capítulo previsto para 13 de setembro, o assistente fotografará documentos sigilosos da mesa de Marco Aurélio e levará as provas diretamente para Odete. Em troca da delação premiada, ele receberá R$ 300 mil da vilã.
